O São Luiz empatou com o Brasil de Pelotas em 1 a 1, na noite deste domingo (18), no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, na partida de ida das quartas de final do Gauchão 2018.
O Brasil saiu na frente no placar. Aos 19’, Calyson, após corte parcial da zaga, bateu de esquerda e sacudiu as redes do goleiro Rubro; 1 a 0.
Mas a vantagem do time de Clemer durou pouco. Aproveitando bobeira da defesa do Brasil, aos 23’, Mikael roubou a bola e serviu Rudiero, que mesmo caindo no gramado conseguiu empatar; 1 a 1.
Os dois times voltam a se enfrentar na quinta-feira (22), às 19h, no Bento Freitas, em Pelotas. Quem vencer leva. Empate sem gols dá Brasil. Novo 1 a 1 dá pênaltis.
São Luiz: Paulo Gianezini; Maicon, Tairone, Thalheimer e Marcio Goiano; Rudiero, Karl e Mikael (Djalminha); Éder (Danilo), Michel e Hugo Sanchez (Ronaldinho Gramadense).
Técnico: Paulo Henrique Marques.
Brasil: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Everton e Artur; Leandro Leite, Calyson, Mossoró (Valdemir); Sousa (Bruno Colasso), Luis Eduardo e Alisson Farias (Léo Bahia).
Técnico: Clemer.
Arbitragem: Leandro Vuaden (apito), auxiliado por Élio Depomuceno de Andrade Júnior e Mateus Oliveiro Rocha.
Gols: Calyson, aos 19’ do 1ºT (Brasil). Rudiero, aos 23’ do 1º (São Luiz).
Imagens/Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.
Verão 2024/2025 começa hoje, sábado (21)