IJUI NEWS - Ex-marido de contadora desaparecida e jovem viram réus por assassinato e ocultação de cadáver
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Seiko eee

Ex-marido de contadora desaparecida e jovem viram réus por assassinato e ocultação de cadáver

Denúncia do MP contra Paulo Ivan Landefeldt, de 47 anos, e Ismael Bonetto, 21, foi acolhida pela Justiça. Os acusados seguem presos.

Matéria Publicada em: 05/04/2018
Sandra Mara Lovis Trentin ainda não foi encontrada, mas MP acredita que esteja morta. Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal.

O ex-marido da contadora Sandra Mara Trentin, que está desaparecida desde 30 de janeiro deste ano de 2018, e outro homem de 21 anos, viraram réus por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da mulher. Os dois seguem presos.

Saiba Mais

Marido de contadora desaparecida e outro investigado são presos

Família e amigos de contadora desaparecida há 16 dias organizam manifestação

A denúncia do Ministério Público (MP) contra Paulo Ivan Landefeldt, de 47 anos, ex-vereador de Boa Vista das Missões, e Ismael Bonetto foi acolhida pelo juiz João Garcez de Moraes Neto, da 1ª Vara Judicial da Comarca de Palmeira das Missões.

O MP sustenta que não há dúvidas sobre o envolvimento dos dois réus no crime. Afirma que existem elementos contundentes para concluir nesse momento que a contadora morta, e o corpo, ocultado.

O inquérito policial encaminhado ao MP indica que o ex-marido pagou uma quantia em dinheiro para que o outro indivíduo, juntamente com outras pessoas não identificadas, matasse a mulher.

A denúncia narra que Ismael Bonetto e seus comparsas espreitaram a vítima desde Boa Vista das Missões e a abordaram na cidade de Palmeira das Missões.

Após renderem a mulher, levaram-na para local ermo, onde, ela foi morta a tiros. O corpo foi ocultado em local ainda desconhecido. Segundo o MP, o crime ocorreu entre 30 de janeiro e 17 de fevereiro deste ano.

rad d