Uma mulher de 34 anos foi condenada por tráfico de drogas, com a agravante da reincidência e a incidência da minorante da colaboração voluntária à Polícia e ao processo criminal.
Pâmela Michele Portella Wildner foi detida e autuada em flagrante, em uma residência da Rua Franklim da Silva, no bairro Mundstock, na data de 18 de novembro de 2017, após denúncia.
Na data, investigadores da Brigada Militar, acompanhados de PMs fardados, vasculharam a casa da ré, onde encontraram cerca de 57 quilos de maconha e 753 gramas de cocaína. Ela acabou autuada em flagrante.
Saiba Mais Polícia de Ijuí apreende 73 tijolos de maconha e 800g de cocaína; mulher foi atuada por tráfico
Pâmela Michele Portella Wildner restou condenada a 05 anos de reclusão, no regime inicial fechado, com direito de apelo em liberdade, uma vez que respondeu a maior parte do processo nessa condição.
Na denúncia, o Ministério Público (MP) citou o traficante Anderson Ternes (preso) como proprietário da droga apreendida na casa da ré Pâmela.
Segundo o MP, Anderson se preparava para retirar o entorpecente da casa da mulher, em data próxima da apreensão. No entanto, acabou preso cinco dias antes, quando tentava entregar uma mala de maconha a um morador, em tese, do Residencial Bela Vista.
Saiba Mais Homem é flagrado com mala de maconha em Ijuí
Anderson Ternes foi absolvido neste processo por litispendência com o processo n. 016/2.17.0006788-0 - Existência simultânea de dois processos relativos às mesmas partes e ao mesmo objeto.
Twitter - @IjuíNews
Imagens/Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.