IJUI NEWS - Condenado por latrocínio e ocultação de cadáver em Nonoai é recapturado em Ijuí; fugiu do IPI
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Seiko eee

Condenado por latrocínio e ocultação de cadáver em Nonoai é recapturado em Ijuí; fugiu do IPI

Tiago Felipe Morais, natural de Nonoai/RS, foi recapturado pelo POE da Brigada Militar (BM) de Ijuí, na tarde desta sexta (28). Estava evadido do semiaberto do IPI.

Matéria Publicada em: 29/06/2019
Tiago Felipe Morais foi recapturado em via pública de Ijuí, nessa sexta (28). Foto: Reprodução/Internet/BM/FB.

O apenado Tiago Felipe Morais, de 33 anos de idade, natural de Nonoai/RS, foi recapturado pelo POE da Brigada Militar (BM) de Ijuí, na tarde desta sexta-feira (28).

Ele estava foragido do Instituto Penal (IPI) desde segunda-feira (24.jun.2019). O preso, encontrado no bairro Mundstock, foi encaminhado à Penitenciária Modulada.

Tiago Felipe Morais cumpria pena no regime semiaberto do IPI por latrocínio (roubo seguido de morte), praticado no mês de agosto de 2009, no município de Nonoai.

Durante assalto, Tiago Morais matou a vítima Heldebrando Velloso da Rocha a facadas, na saída de um banco, escondeu o corpo em um mato e fugiu para vender o carro roubado.

Pelo latrocínio e a ocultação de cadáver, Tiago Morais restou condenado a 22 anos de reclusão. Segundo o TJRS, ele já cumpriu metade da pena, motivo pelo qual se encontrava cumprindo o restante no semiaberto de Ijuí.  

Twitter - @IjuíNews 

Seiko DDD