IJUI NEWS - Homem condenado por porte de arma é recolhido para inicio de cumprimento de pena
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Britinho lateral esq

Homem condenado por porte de arma é recolhido para inicio de cumprimento de pena

Luciano Correa Hagel, de 35 anos, foi capturado por PMs, nesta terça-feira (9), e encaminhado ao Instituto Penal de Ijuí (IPI). Ele foi encontrado no bairro Burtet.

Matéria Publicada em: 10/07/2019
Luciano Correa Hagel foi encontrado por PMs no bairro Burtet. Foto: reprodução/BM/FB.

Por determinação judicial, Luciano Correa Hagel, de 35 anos, foi capturado por PMs, nesta terça-feira (9), e encaminhado ao Instituto Penal de Ijuí (IPI). Ele foi encontrado no bairro Burtet.

Hagel está condenado a cumprir 03 anos de reclusão, no regime aberto, por porte de arma de fogo, com numeração de série raspada.  Ele poderá cumprir a pena trabalhando para a comunidade.

Luciano Correa Hagel foi condenado por delitos registrados na data de 25 de janeiro de 2013, no bairro São Paulo.

Na época, segundo o Ministério Público (MP), o condenado foi flagrado pela Polícia portando um revólver calibre 32, carregado, apto para uso.

Na oportunidade, policiais civis apreenderam a arma durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dele, que era investigado por ameaça contra uma mulher e uma criança (violência doméstica).

Luciano Correa Hagel é réu em outro processo, cuja sentença está em fase recursal.

Júri – Irmãos denunciados por tentativa de homicídio são condenados por lesão corporal

Os irmãos Luciano Corrêa Hagel, de 32 anos de idade, e Anderson Corrêa Hagel, de 28, foram julgados pelo Tribunal Popular do Júri de Ijuí, nessa quinta-feira (25.jun.2017), por tentativa de homicídio. 

Os crimes ocorreram na data de 15 de setembro de 2012, no início da noite, na Rua Siqueira Couto, após desentendimento no interior do Mercado Soberano.

Segundo a denúncia, na oportunidade, os irmãos tentaram matar Djeison Mateus Ferrari a chutes, socos e golpes de facão.  A vítima resultou com ferimentos de natureza grave.

No julgamento, a tentativa de homicídio foi desclassificada para o delito de lesão corporal grave.

Twitter - @IjuíNews 

Brito lateral 2020