IJUI NEWS - Família reconhece como sendo de “Nego Mire” o cadáver encontrado em riacho na Linha 3 Oeste
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Britinho lateral esq

Família reconhece como sendo de “Nego Mire” o cadáver encontrado em riacho na Linha 3 Oeste

Valmir Rodrigues, 46 anos, estava desaparecido havia 20 dias. No dia 4 deste mês, teria sido espancado e levado de casa por desconhecidos em um carro preto. Exame de necropsia apontará a causa da morte.

Matéria Publicada em: 25/07/2019
Corpo estava preso em galhos, embaixo da ponte. Fotos: Abel Oliveira/Arquivo.

A mãe e uma irmã do desaparecido Valmir Rodrigues, mais conhecido como “Nego Mire”, 46 anos, reconheceram seu corpo, na manhã desta quinta-feira (25), no Posto Médico Legal de Ijuí.

“Nego Mire” estava desaparecido havia 20 dias, desde que, em tese, na madrugada de quinta-feira (4.jul.19), foi espancado e levado de casa em um carro preto por pelo menos três indivíduos. Ele residia no bairro Getúlio Vargas.

Há 5 dias, família de Ijuí busca por homem que teria sido agredido e retirado de casa por estranhos

O corpo de “Nego Mire”, em estado de decomposição, foi localizado por moradores da Linha 3 Oeste, no início da tarde desta quarta (24). Estava preso em galhos nas águas de um riacho, embaixo de uma ponte da estrada de chão que dá acesso à ERS-342 pelos fundos do cemitério.

Corpo masculino em decomposição é encontrado em riacho, na Linha 3 Oeste, em Ijuí

A Polícia já trabalha no caso, mas precisa do laudo de necropsia para nortear as investigações, descobrir as reais circunstancias da morte, e responder sobre o que de fato aconteceu com Valmir Rodrigues.

Segundo a família, “Nego Mire” não usava drogas ilícitas, apenas álcool. Não tinha inimigos, nem problemas com a Polícia ou com a Justiça. Gozava de bom relacionamento na comunidade do bairro.

Twitter - @IjuíNews

Imagens/Fotos/Vídeos: Abel Oliveira - Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020