IJUI NEWS - Suspeito de tentativa de homicídio em Coronel Barros é apresentado à Polícia de Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
Britinho lateral esq

Suspeito de tentativa de homicídio em Coronel Barros é apresentado à Polícia de Ijuí

Briga generalizada domingo (25), na Comunidade Luterana, resultou em feridos graves. O advogado José Elias apresentou Tailon Artur de Lima Rodrigues, investigado que alegou legítima defesa.

Matéria Publicada em: 28/08/2019
Advogado José Elias da Silva na chegada à 1ª DP para a apresentação do investigado Tailon Artur de Lima Rodrigues (D). Foto: Abel Oliveira.

O advogado criminalista José Elias da Silva apresentou, nesta terça-feira (27), na 1ª Delegacia de Polícia de Ijuí, Tailon Artur de Lima Rodrigues, investigado por tentativa de homicídio em Coronel Barros.

Os fatos aconteceram no fim da tarde desse domingo (25), durante uma briga generalizada em evento na Comunidade Luterana da Linha Oito Oeste.

Duas pessoas resultaram feridas com faca e chutes. As vítimas Ângelo Alessandro Pereira Hartmann e Danilo Rodrigues, com cortes no abdômen e lesões na cabeça, respectivamente, seguem em recuperação.

Na ocorrência policial são citados Tailon e Fabiano Dobler, pessoas que estariam armadas com facas na confusão, como os autores das lesões provocadas nas vítimas.

Há relatos de que mais pessoas estavam no tumulto, e que todas teriam fugido quando a Brigada Militar foi avisada.

De acordo com o advogado José Elias, Tailon é apontado como o autor da facada na vítima Ângelo. O criminalista argumenta que seu cliente “saiu em defesa própria, de sua esposa grávida e de seu irmão que era agredido covardemente a chutes... ele assume a autoria, mas alega legítima defesa”.

Tailon Artur de Lima Rodrigues prestou depoimento e foi liberado, colocando-se a disposição da Polícia.

Twitter - @IjuíNews 

Imagens/Vídeo/Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD