Em diligências da Brigada Militar (BM), após assalto ao Posto do Ganso do bairro Alvorada de Ijuí, na tarde desta segunda-feira (16), foi detido o responsável por uma “boca de fumo” do bairro Getúlio Vargas, alheio ao roubo.
Segundo a BM, Cleisson da Cruz Ferreira, de 23 anos, foi detido com entorpecentes durante as buscas aos assaltantes. Ele acabou autuado em flagrante e recolhido à cadeia por tráfico de drogas.
Cleisson da Cruz Ferreira é apontado por testemunhas como autor da execução a tiros de Tiago da Silva Ribeiro, o “Tiago Manta”, aos 32 anos, crime registrado no sábado (14.set.19), no Getúlio Vargas II.
Homem é executado a tiros de arma calibre 9mm na frente da mulher em Ijuí
Sobre o homicídio, a reportagem do Ijuí News obteve informações da família sustentando que Tiago não foi morto por envolvimento ou disputa do tráfico de drogas.
Há relatos sobre uma ameaça feita anteriormente pelo autor Cleisson, quando ele e a vítima se encontraram e discutiram em uma barbearia do bairro.
A motivação para o assassinato de Tiago na frente da mulher seria, em tese, pelo furto de uma motocicleta de um tio da vítima, com autoria atribuída a Cleisson.
“O Tiago estava cortando o cabelo na barbearia do (...), o Cleisson também estava lá... eles discutiram por causa dessa moto e, daí, o Cleisson prometeu matar meu (...)”, disse um familiar ao Ijuí News.
Twitter - @IjuíNews
Imagens/Vídeo/Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.
Verão 2024/2025 começa hoje, sábado (21)