IJUI NEWS - Vítima do segundo homicídio em 48 horas em Ijuí pode ter sido baleada por engano de criminosos
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Seiko eee

Vítima do segundo homicídio em 48 horas em Ijuí pode ter sido baleada por engano de criminosos

João Vitor Claudino Vieira, 19 anos, residia em Florianópolis/SC com a família e estava em Ijuí há poucos dias. Ele foi morto por um grupo armado, nos fundos do quartel do Exército, na noite desse sábado, 11.

Matéria Publicada em: 12/04/2020
João Vitor Claudino Vieira (detalhe), segunda vítima de homicídio em 48 horas no município de Ijuí. Fotos: reprodução/Arte/Ijuí News.

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite desse sábado, 11, no bairro Independência, nos fundos do Quartel do Exército, em Ijuí. Vítima é João Vitor Claudino Vieira.

É o segundo caso de homicídio a tiros em 48 horas na cidade

Homem de 28 anos é assassinado a tiro no bairro Colonial, em Ijuí

De acordo com uma testemunha, por volta das 22h30, atiradores chegaram ao local de carro e moto e balearam João Vitor. O óbito foi confirmado em seguida no HCI.

Os tiros não eram para ele... o alvo mesmo fugiu... o João Vitor morava em Florianópolis/SC com a família e estava aqui em Ijuí há pouco dias”, disse a testemunha ao Ijuí News.

Após o crime, a Brigada Militar deteve um homem e uma mulher, que podem ter ligação com a morte de João Vitor. Ele foi detido no bairro Getúlio Vargas. Ela, nas proximidades da Penitenciária.

Nessa ação da BM foram apreendidos um carro, uma moto e um revólver calibre 38, semelhante ao que foi utilizado no assassinato de João Vitor.

rad d