Policiais Militares de Ijuí realizaram a condução coercitiva de dois indivíduos detidos-capturados em situação de flagrância de tráfico de drogas e porte/posse de arma de fogo para a Delegacia de Polícia (DP), na tarde dessa quinta-feira (9).
Com o recebimento da notícia crime o delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante e determinou o encarceramento dos conduzidos-indiciados, até manifestação do Poder Judiciário.
Os investigados, Douglas B. dos Santos, 18 anos, e Lucas Vogt Pinto, 21, foram detidos em uma residência da Rua Professora Genni Cony, no bairro Mundstock, para onde fugiram de abordagem, segundo a BM.
Os Brigadianos disseram ao delegado que em revista pessoal localizaram com Lucas 12 buchas de maconha, R$ 637 em dinheiro e um celular, e com Douglas uma PT 9mm, argentina, raspada e municiada para 13 tiros.
Ainda de acordo com a Brigada, os conduzidos confessaram a traficância e indicaram “mocó” com mais droga em uma residência vizinha, de onde entregaram outros 457 gramas de maconha, 59 gramas de cocaína, balança de precisão e papel filme comumente utilizado para o embalo de entorpecentes.
Twitter | Repórter Abel Oliveira
Imagens/fotos e vídeos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.