IJUI NEWS - Polícia de Panambi apura responsabilidade de motorista envolvido em acidente com morte
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Britinho lateral esq

Polícia de Panambi apura responsabilidade de motorista envolvido em acidente com morte

Polícia aguarda laudos do local do acidente para então ouvir Marcel Cigaran Nacarato, o “Uruguaio”, de 42 anos, que dirigia uma Ranger de Ijuí e se envolveu em colisão fatal, na BR-285, no último dia 30.

Matéria Publicada em: 03/02/2017
Acidente em Panambi causou uma morte. Foto: PRF / Divulgação.

A Polícia Civil de Panambi apura a responsabilidade de um motorista residente em Ijuí envolvido em acidente que resultou na morte de uma pessoa e ferimentos em outras cinco, na BR-285, na tarde do último dia 30.

Depoimentos de testemunhas e vítimas sobreviventes já foram prestados à Polícia, que aguarda laudos do local do acidente para então ouvir o motorista Marcel Cigaran Nacarato, o “Uruguaio”, 42 anos.

Ele era o motorista de uma caminhonete Ranger de Ijuí, que teria provocado à colisão entre pelo menos quatro veículos.

No acidente morreu Carmem Bonotto Cadore, de 61 anos, depois de socorrida ao Hospital da Unimed Ijuí. Ela residia em Pejuçara, e era passageira de uma caminhonete Toyota Hilux.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia uma longa fila de veículos atrás de uma carreta de Três Passos. A Ranger de Ijuí ultrapassou todos, mas o motorista perdeu o controle da direção ao retornar para sua pista.

* Notícia Relacionada = Mulher morre em acidente provocado por caminhonete de Ijuí, na BR-285

Brito lateral 2020