IJUI NEWS - Presos em Imbé os suspeitos da morte de Cristian Ravel de Lima
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Seiko eee

Presos em Imbé os suspeitos da morte de Cristian Ravel de Lima

Polícia acredita que as três mortes violentas ocorridas em Ijuí neste ano de 2017 têm como motivação o tráfico de drogas.

Matéria Publicada em: 10/02/2017
Material apreendido em Imbé e, no detalhe, a vítima Cristian Ravel de Lima. Fotos: PC e Arquivo Ijuí News.

Os dois suspeitos da morte do jovem Cristian Ravel de Lima, aos 23 anos de idade, foram presos na noite desta quinta-feira (9), na Avenida Beira Mar, em Imbé, no Litoral Norte Gaúcho, em ação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil.

Os suspeitos Júlio César Neres, de 30 anos, que deveria estar em prisão domiciliar, segundo o TJRS, e Cleiton Luiz Fontoura, 25 anos, (se apresentou como Paulo Roberto Barboza), foragido da Justiça, foram presos ao serem flagrados em atitudes suspeitas junto a um veículo Citroën C3, que pode ter sido utilizado para o deslocamento a Ijuí.

Cleiton Luiz Fontoura estava com CNH falsa, em nome de Paulo Roberto. Dentro do Citroën foram encontrados uma pistola carregada, e dois carregadores extras (42 munições), cerca de 50g de cocaína e R$ 344 em dinheiro.

Os presos foram apresentados na DP de Tramandaí por porte de arma e munição restritas, uso de documento falso, além de tráfico de drogas, e depois recolhidos à cadeia.

Segundo a Polícia, um dos suspeitos (Júlio Neres) seria o atirador que se aproximou do grupo onde estava Cristian Ravel e em momento oportuno o matou com tiros nas costas, no início da madrugada de segunda-feira, 30 de janeiro de 2017.

A Polícia acredita que a motivação para o crime tenha sido mesmo acerto de contas relativas ao tráfico de drogas.

Não está descartada a participação de um mandante para a execução de Cristian Ravel. As investigações podem tomar outros rumos a partir das prisões.

A Polícia também quer saber se os suspeitos presos tem alguma ligação/participação nos outros dois homicídios descobertos dias após a morte de Ravel, quando dois corpos carbonizados foram encontrados em um mato na saída velha para Catuípe.

Notícia relacionada

Jovem é morto a tiros no centro de Ijuí

VÍDEO: Imagens mostram jovem sendo executado pelas costas, no centro de Ijuí

Brito lateral 2020