Quem nunca foi um serelepe na vida?
Duas professoras da rede municipal de ensino de Ijuí escreveram e lançaram o livro “Serelepe”, obra inspirada em experiências docentes vividas no âmbito da E.M.F Deolinda Barufaldi.
As autoras, Elisandra Denise Baiotto e Fabiane Smaniotto Pinno relatam que o gosto pela leitura sempre as fascinou:
“Os livros tornaram-se hábito em nossa vida desde a infância e sempre há um na cabeceira da cama. A leitura é como viajar. Através dela podemos tudo. A escrita, por sua vez, é uma arte. E escrever para o público infantil fazia parte de um sonho”.
A obra “Serelepe” nasceu numa noite de verão, revelam Elisandra e Fabiane:
“A história se desenhou durante o sono profundo da madrugada. Então, a professora Elisandra, levantou-se e escreveu. No dia seguinte, enviou o esboço para a professora Fabiane, que sonhou um pouco mais, incrementou as palavras e, imaginou o personagem, dando vida a história por meio das ilustrações.
Detalhes do produto
ISBN: 978-65-5501-182-1
Autor: Elisandra Denise Baiotto E Fabiane Smaniotto Pinno
Formato: PDF
Ano: 2021
A obra foi inspirada na infância de muitos meninos e meninas serelepes que, nas suas aventuras e artimanhas, ultrapassam limites, quebram regras, mas que aprendem, com as broncas da vida a reconhecer seus erros, mudar suas atitudes e a cativar as pessoas ao seu redor. Estes serelepes que desafiam pais e educadores, querem apenas um pouco mais de atenção e carinho!
As autoras
Contato das autoras pelos fones: (55) 996267252 e (55) 91629774
_______________________________________________
Twitter – Repórter Abel Oliveira
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
Verão 2024/2025 começa hoje, sábado (21)