IJUI NEWS - Alegando legítima defesa, mulher assume homicídio no “Beco das Jardas” em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
rad E

Alegando legítima defesa, mulher assume homicídio no “Beco das Jardas” em Ijuí

A autora responderá incialmente em liberdade. Leandro Inocêncio foi atingido com um golpe de faca – de mesa - no pescoço e morreu no local, após, em tese, ter acusado a autora de furto e de tê-la assediado.

Matéria Publicada em: 06/09/2021
Local dos fatos e a vítima Leandro Inocêncio. Fotos: reprodução/vídeo/JF e FB.

Uma mulher foi apresentada pela Brigada Militar (BM) à autoridade policial responsável pelo inquérito que investiga a morte de Leandro Rudinei Vieira Inocêncio, aos 47 anos, ocorrida no fim da noite de sábado (4/9), no bairro Lambari, em Ijuí.

Homem é assassinado a facadas em casa desabitada no “Beco das Jardas”, no Lambari, em Ijuí

Segundo a Polícia, a mulher foi capturada no bairro Modelo, na tarde desse domingo (5/9), e teria assumido o crime. Após a alegação de legítima defesa, foi ouvida e responderá inicialmente em liberdade.

À Polícia, a autora confessou que se encontrava com a vítima em uma casa desabitada no “Beco das Jardas”, local comumente frequentado por usuários de drogas, onde teria ocorrido um desentendimento entre ambos.

Leandro Inocêncio foi atingido com um golpe de faca – de mesa - no pescoço e morreu no local, após, em tese, ter acusado a autora de furto e de tê-la assediado.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020