Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
______________________________________
A Polícia Civil (PC) investiga os motivos que levaram Rosilei Luis Ilchenco, de 51 anos, a matar a tiros a esposa Adinar Maria Santin Ilchenco, 51, a filha do casal, Tainá Ilchenco, de 19 anos, e depois tirar a própria vida.
A perícia do IGP não encontrou nenhuma carta ou anotação que pudesse levar à motivação dos crimes registrados nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13/4), no pequeno município de Cruzaltense, no Norte Gaúcho.
Após vizinhos perceberem sangue nas paredes externas da casa, os corpos foram encontrados e a Polícia acionada.
Segundo a Polícia, vizinhos relataram movimento na casa na noite de terça-feira (12) e disseram ter ouvido disparos. Dados iniciais da perícia indicam que as mulheres foram mortas ainda durante a noite e o homem só cometeu suicídio no período da manhã.
A esposa foi atingida por um tiro no rosto no corredor que leva do banheiro para o quarto. Ela segurava um pente de cabelo. A filha foi morta em cima da cama, provavelmente enquanto dormia.
Duas espingardas foram apreendidas. Uma calibre 20, usada para matar as mulheres, e uma calibre 22 usada no suicídio. O homem se matou no quarto.
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.