IJUI NEWS - Réu por homicídio em Santo Ângelo e de acusado de tentar matá-lo em seguida vão a Júri
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Britinho lateral esq

Réu por homicídio em Santo Ângelo e de acusado de tentar matá-lo em seguida vão a Júri

De acordo com o MP, na noite de 6/10/2012, num Bar da Rua Bráulio M. Ribas, o réu João Rodrigues matou a facadas a vítima Valdeci Quadra da Luz. Na sequência, sofreu tentativa de morte pelo réu Évio Domingues Neto.

Matéria Publicada em: 18/06/2022
Escritório do criminalista José Elias atuará em plenário na defesa do acusado do homicídio e vítima da tentativa. Foto: Abel Oliveira/Arquivo.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI

_________________________________

O Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Santo Ângelo estará formado na próxima quinta-feira (23/6), a partir das 9h, para o julgamento de um caso de homicídio em que o réu ainda figura como vítima de tentativa de homicídio. Os crimes foram registrados no centro do município de Entre-Ijuís, há quase 10 anos.

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP), na noite de 6 de outubro de 2012, entre as 21h e 21h30, em um Bar, localizado na Rua Bráulio Mário Ribas, o réu João Rodrigues, de 59 anos, matou a facadas a vítima Valdeci Quadra da Luz, aos 43 anos. Na sequência, nas mesmas condições de tempo e lugar, o segundo réu, Évio Domingues Neto, 54 anos, tentou matar o primeiro, também a golpes de faca.

João Rodrigues responde por homicídio qualificado pelo motivo fútil. Évio Domingues Neto, por tentativa de homicídio qualificada também pela futilidade. Ambos, os réus, foram denunciados na forma da Lei que dispõe sobre os crimes hediondos.

O escritório do advogado criminalista de Ijuí, José Elias da Silva, atuará no plenário do julgamento em defesa do réu João Rodrigues, com participação do criminalista Vilson Nascimento, também de Ijuí.

José Elias sustenta que seu cliente agiu em legítima defesa, após provocação da vítima. “Ele quase morreu na ocasião, e precisou usar os meios disponíveis para manter-se vivo”, diz o criminalista.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

 

rad d