IJUI NEWS - Brigada Militar cumpre mandados judiciais e prende autores de assalto em estabelecimento comercial
Min: 16º
Max: 26º
Parcialmente Nublado
logo ijui news
Paim Paim
rad E

Brigada Militar cumpre mandados judiciais e prende autores de assalto em estabelecimento comercial

Série de prisões aconteceu entre a tarde e noite desta segunda (6). Pelo menos quatro indivíduos foram retirados de circulação por ordem judicial e flagrante de roubo.

Matéria Publicada em: 07/03/2017
Os autores do roubo na Fruteira, e os presos por mandados; Anderson Patrick Soares Beck e Luciano Mattos. Fotos: BM/Divulgação e Arquivo Ijuí News.

Entre a tarde e a noite desta segunda-feira (6), a Brigada Militar de Ijuí retirou de circulação pelo menos quatro indivíduos através de ordem judicial e flagrante de roubo.

A série de ações da BM teve início com a prisão de Anderson Patrick Soares Beck, de 22 anos, e com a apreensão de um adolescente, 16, após assalto praticado na Fruteira Santa Fé, na Rua Jorge Leopoldo Weber, por volta das 14h.

Armados de faca e de um pedaço de tesoura, mediante ameaça exercida contra a vítima os autores subtraíram do estabelecimento comercial a quantia de R$ 200.

A prisão aconteceu minutos depois, nas proximidades do trevo do bairro Modelo. O produto do roubo foi recuperado.

O maior foi autuado em flagrante delito e recolhido à cadeia. O destino do adolescente apreendido ainda é visto pela Justiça, que analisa pedido de internação.

Uma hora depois foi preso Adrian Gabriel Ferreira Lopes, de 19 anos de idade, localizado por volta das 15h, no bairro Modelo, após acidente de trânsito com danos materiais.

Contra ele havia mandado de prisão preventiva do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O jovem responde pelo crime de tráfico de drogas.

À noite, Luciano Cabreira Mattos, de 26 anos de idade, foi preso por volta das 22h desta, no bairro São Geraldo.

Contra ele havia mandado de prisão da Vara de Execuções Criminais de Ijuí para o cumprimento de 05 anos de reclusão, pena restante de condenação de 10 anos por assaltos.

rad d