Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
____________________________________________________________
Depois de 43 anos dedicados à comunidade, chegou a hora da aposentadoria do Juiz de Paz de Ijuí Jair Antônio Chechi, aos 75 anos de idade, o limite para o serviço público.
Nesta quinta-feira (7/7), um dia antes de seu aniversário, Jair Chechi celebrou o último casamento no Cartório de Registro Civil de Ijuí, dos jovens noivos João Heitor Fernandes e Giovana de Lima de Castro Fernandes.
Jair Antônio Chechi é natural de Carazinho, mas residente em Ijuí desde 1976, tendo trabalhado como vendedor gerente da Loja Consul Magazine, professor Estadual na escola Ruizinho e corretor imobiliário.
Desde sua nomeação pelo então governador do RS José Augusto Amaral de Sousa, em 14 de abril de 1979, Chechi celebrou 5.369 casamentos em Ijuí.
De acordo com o Oficial Designado do Cartório de Registro Civil de Ijuí, Francisco Dalla Valle Von Kossel, com a aposentadoria de Jair, os casamentos passam a ser celebrados pelo Suplente Flávio Deckamnn Wayhs, que assume a titularidade da função.
Cartório também terá mudanças
Para 2023 está prevista a conclusão do concurso público que definirá quem será o próximo titular do Cartório de Registro Civil, Pessoas Jurídicas e Títulos e Documentos de Ijuí, isso, porque desde 1º de abril de 2019 é o Tabelião de Protestos da cidade, Francisco Kossel, quem responde interinamente pelo cartório, a partir da aposentadoria de Milton Diemer.
Novo serviço: Apostilamento
Desde abril Ijuí conta com o serviço de apostilamento, que é usado para dar validade a documentos que necessitam ser utilizados no exterior, como por exemplo certidões para obtenção de cidadania, viagens, cursos, mestrados, etc.
O contato é com o Cartório de Registro Civil, localizado na Rua 15 de Novembro, 694, centro, fone: (55) 3332-6955, WhatsApp (55) 99999-0157 ou e-mail apostilaijui@gmail.com
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.