Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
___________________________________________________________
O Tribunal do Júri da Comarca de Ijuí, em sessão desta sexta-feira (22/7), considerou culpado o réu Vinícius da Cruz Novatzki, de 35 anos, por tentar matar a golpes de canivete seu próprio irmão, Mauro Alexandre de Oliveira.
O Ministério Público (MP) também denunciou o réu por lesão corporal contra sua então companheira, nas mesmas condições de tempo e lugar dos fatos, mas, de acordo com a sentença do juiz presidente do Tribunal, Eduardo Giovelli, para essa acusação foi reconhecida a prescrição.
O MP denunciou o réu pelo crime cometido na data de 9 de julho de 2013, à noite, em um bar do bairro Modelo de Ajuricaba.
Narrou o MP que fazendo uso de um canivete e desferindo golpes, Vinícius da Cruz Novatzki feriu a então companheira e, logo após, seu próprio irmão Mauro Alexandre de Oliveira, que interveio com o objetivo de cessar as agressões contra a mulher.
Com a decisão dos jurados, o juiz Giovelli, reconhecendo a prescrição em relação à acusação de lesão corporal contra a mulher, fixou a pena ao réu pela tentativa de morte do irmão em quatro anos de reclusão em regime aberto.
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
Verão 2024/2025 começa hoje, sábado (21)