Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
__________________________________________________________
O Tribunal do Júri da Comarca de Catuípe/RS julga a partir das 13h desta quarta-feira (28/9) um homem, de 34 anos, natural de Giruá, acusado de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
O réu Tiago Rafael Antunes da Veiga foi denunciado pelo Ministério Público (MP) pela morte de sua então companheira Karen Santana Ramires, aos 26 anos, no mês de maio do ano de 2012.
Narra o MP que no fim da madrugada de 21 de maio daquele ano, o réu levou a vítima de motocicleta até a localidade de Esquina Neves, em Catuípe, e a matou com golpes de faca no pescoço. O corpo da vítima foi carregado pelo autor e jogado dentro de um poço de cerca de 20 metros.
Para o MP não há dúvidas de que o crime foi cometido por motivo fútil, recurso que impossibilitou defesa da vítima e dissimulação.
A morte de Karen, ainda de acordo coma denúncia, foi motivada pela simples insistência dela em saber qual a doença que acometia a mãe de denunciado.
O réu Tiago Rafael foi preso após registrar o desaparecimento da vítima, e cair em contradições no depoimento à Polícia. Questionado, acabou confessando o crime.
Pelos fatos o réu foi julgando e condenado anteriormente, mas o processo sofreu nulidade constatada na Revisão Criminal, que resultou no reconhecimento de ofensa à garantia constitucional da ampla defesa, a partir da citação do réu.
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
Verão 2024/2025 começa hoje, sábado (21)