IJUI NEWS - Morre mulher agredida em casa em bairro de Cruz Alta; filho dela está preso por suspeita do crime
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Seiko eee

Morre mulher agredida em casa em bairro de Cruz Alta; filho dela está preso por suspeita do crime

Zélia Rosa de Souza morreu nesta quarta (14), seis dias após internar no São Vicente com lesões graves, em tese, provocadas por agressão física no ambiente familiar. Ibanês Álvaro de Souza Quevedo, 33, está preso.

Matéria Publicada em: 15/12/2022
Ibanês Álvaro de Souza Quevedo, filho da vítima, está preso preventivamente. Foto: reprodução/FB.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Uma mulher de 64 anos, identificada como Zélia Rosa de Souza, morreu nesta quarta-feira (14/12), uma semana após internar no Hospital São Vicente de Paulo de Cruz Alta com lesões corporais graves, em tese, provocadas por agressão física no ambiente familiar.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil (PC) na noite de quinta-feira (8/12), mesma data em que a PC autuou em flagrante o filho da vítima, Ibanês Álvaro de Souza Quevedo, de 33 anos, que caiu em contradições e acabou tendo a preventiva decretada pela suspeita das agressões que, dias depois, causariam a morte da mãe.

A mulher e o filho moravam juntos, na Rua Artur de Albana Reis, no bairro Vida Nova II. O suspeito possui histórico policial de agressões e maus tratos contra a vítima. Agora, ele deve responder por homicídio qualificado também pelo feminicídio.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD