Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
Diante de mais de 49 mil gremistas, o Grêmio voltou aos gramados oficiais nesta terça-feira (17/1), na decisão da Recopa Gaúcha.
O Tricolor foi superior durante toda a partida e venceu o São Luiz, de Ijuí, pelo placar de 4 a 1, com gols do estreante Suárez, que marcou três vezes, e Bitello. Paulinho Santos descontou para o Rubro de Ijuí.
A vitória fez com que o Grêmio conquistasse o tetracampeonato da Recopa Gaúcha.
Em uma das primeiras oportunidades de gol, a equipe do técnico Renato Portaluppi foi efetiva: depois de um lançamento de Ferreira, da esquerda, a bola desviou na marcação e chegou a Suárez, que com muita qualidade mandou por cobertura, por cima do goleiro Gabriel Félix, balançando as redes adversárias e assinalando seu primeiro gol já na sua estreia, passados 5 minutos de bola rolando.
Aos 14 minuntos o São Luiz deixou tudo igual na Arena, com Paulinho Santos; 1 a 1
Não demorou para os gremistas voltarem a frente no marcador, desta vez com Bitello. Após uma transição rápida, Campaz deu um passe para o meia, que bem colocado chutou forte, estufando as redes, aos 16 minutos; 2 a 1.
A partir da metade da etapa inicial, o jogo passou a ficar mais truncado, com muita disputa de bola. Mesmo assim, foi o Grêmio quem voltou a marcar. O estreante da noite, Luisito Suárez, recebeu em condições um belo passe de Bitello e, sozinho de cara com o goleiro, chutou na saída de Gabriel Félix, mandando para as redes, aos 31 minutos; 3 a 1.
E “El Pistolero” não parou por aí. Aos 37 minutos de bola rolando, o terceiro gol do uruguaio: Depois de uma cobrança de escanteio, Reinaldo fez um cruzamento na área, a zaga afastou e a bola caiu para o atacante, que bem posicionado no segundo poste, mandou um chute de primeira, estufando as redes mais uma vez. Grêmio 4 a 1 São Luiz.
O jogo no segundo tempo foi de trocas e observações de jogadores, seguindo no mesmo ritmo que iniciou e não teve mudanças no marcador.
Verão 2024/2025 começa hoje, sábado (21)