IJUI NEWS - Ministério Público de Ijuí deve denunciar homem por feminicídio de enfermeira aposentada
Min: 15º
Max: 30º
Parcialmente Nublado
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Seiko eee

Ministério Público de Ijuí deve denunciar homem por feminicídio de enfermeira aposentada

O ex-companheiro da mulher, Luís Antônio Müller, pode ir a júri popular caso a justiça aceite a denúncia do MP, que será oferecida nos próximos dias.

Matéria Publicada em: 25/03/2023
Vítima Jussara Scartão Fagundes Müller. Foto: Arquivo Pessoal.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

O promotor de Justiça Valério Cogo adiantou nesta semana que, nos próximos dias, deve oferecer denúncia contra o homem indiciado pela Polícia Civil (PC) por crime de homicídio qualificado pelo feminicídio. Cogo não deu detalhes da acusação, mas questionado disse; “sim, a denúncia será de feminicídio”.

Em caso de recebimento da denúncia pela Justiça, Luis Antônio Müller, ex-companheiro da vítima, vira réu em processo que pode levá-lo a julgamento popular pelo Tribunal do Júri.

O caso é da morte da enfermeira aposentada Jussara Scartão Fagundes Müller, que faleceu aos 53 anos, em leito de UTI do HCI, no dia primeiro de fevereiro deste ano, cerca de 48 horas após internação.

Morre mulher hospitalizada há três dias em Ijuí com lesões gravíssimas na cabeça. Polícia Investiga

A mulher chegou ao hospital no dia 30 de janeiro com lesões graves e foi imediatamente para a UTI. A equipe médica estranhou os ferimentos apresentadas pela paciente (natureza gravíssima) e comunicou a Polícia. As lesões, segundo os médicos, não condiziam com a narrativa de que a vítima havia sofrido uma queda doméstica, em residência da Rua 7 de Setembro, proximidades da SOGI.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d