Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
Postado por ABEL OLIVEIRA
O Policial Militar Rodoviário Joel Callegari, lotado no posto da PRE de Santo Ângelo, prestou depoimento à Polícia Civil (PC) de Ijuí, na noite desta sexta-feira (21/4), sobre os fatos ocorridos à tarde em Catuípe, quando, após discussão, efetuou disparos de arma de fogo que atingiram o vizinho Gilvane Pinto, de 41 anos. O PRE alegou legítima defesa e foi liberado.
Homem é baleado por PM de folga após desentendimento de vizinhos no Centro de Catuípe
A vítima segue em estado grave em leito de UTI do HCI. O autor responde inicialmente em liberdade pelos fatos registrados na Rua Belmira Terra, no Centro de Catuípe, onde os envolvidos residem.
À Polícia foi dito que houve uma discussão por causa de som alto – perturbação da tranquilidade – e que o autor efetuou os disparos para se defender de agressão iminente ao tentar conversar com a vítima para a resolução do problema. Os dois já teriam desentendimentos anteriores, diz a Polícia.
Um inquérito policial foi instaurado a partir do depoimento do autor e entrega da arma envolvida na ocorrência. As circunstâncias do caso serão minuciosamente apuradas pela Polícia Civil.
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
Verão 2024/2025 começa hoje, sábado (21)