IJUI NEWS - Leandro Boldrini, preso pela morte do filho Bernardo, vai para o semiaberto
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
rad E

Leandro Boldrini, preso pela morte do filho Bernardo, vai para o semiaberto

O médico ganha o semiaberto após 9 anos do Caso Bernardo. Agora, o apenado estará sob monitoramento eletrônico, preso em sua própria casa.

Matéria Publicada em: 16/07/2023
Réu Leandro em audiência. Foto: reprodução.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

O médico Leandro Boldrini, condenado a 31 anos de prisão pela morte do filho Bernardo, progrediu ao regime semiaberto, com monitoramento por tornozeleira eletrônica. A decisão judicial é desta sexta-feira (14/7), da juíza Sonáli da Cruz Zluhan.

Nove anos após o fatídico assassinato de seu filho Bernardo Uglione Boldrini, o médico Leandro Boldrini, ainda está envolto em complexos processos jurídicos que evitam sua condenação definitiva.

A condenação é de março deste ano, por homicídio qualificado – quatro vezes - e falsidade ideológica. Ele foi absolvido da acusação de ocultação de cadáver.

O caso

O menino Bernardo foi morto em abril de 2014, aos 11 anos, após receber uma superdose de sedativo. Além do pai dele, o médico Leandro, foram condenados pelo crime a madrasta do menino, uma amiga dela e o irmão da amiga.

Todos foram condenados por homicídio em 2019. No entanto, a sentença de Leandro, considerado pelo Ministério Público (MP) como o mentor do assassinato, foi anulada.

Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD