Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
Postado por ABEL OLIVEIRA
O advogado criminalista José Elias da Silva atuará no plenário do Tribunal do Júri da Comarca de Ijuí, nesta quinta-feira (10/8), a partir das 9h, na defesa do réu Luis Henrique da Silva Soares, de 25 anos, um dos três acusados de tentativas de homicídios qualificados contra Policiais Militares (PMs), e roubos majorados.
Os crimes são da data de 15 de julho de 2019, quando os réus teriam assaltado a Óptica Kaufmann de Ajuricaba e, em fuga, roubado um carro em Ijuí e atirado várias vezes contra os PMs.
Cindido o processo, nessa sessão serão julgados os corréus Luis Henrique, Maicon de Almeida dos Santos, de 29, e João Diego Borges da Silva, de 23 anos.
O Ministério Público (MP) denunciou que na data dos fatos o bando armado, mediante violência e grave ameaça, primeiro roubou da Óptica Kaufmann diversas joias, bens avaliados em R$ 71 mil.
Na fuga, já à noite, em Ijuí, os denunciados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra guarnições da Brigada Militar que perseguiam veículos dos criminosos no trânsito da cidade. Um dos PMs restou atingido numa das penas, mas sem gravidade. Nessa rota de fuga, os criminosos assaltaram um motorista e dele levaram o veículo, na Rua 13 de Maio.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
3 réus por tentativa de homicídio contra PMs, após assalto em Óptica de Ajuricaba, vão a júri dia 10
Preso em Guaporé (RS) o último suspeito de assalto em Óptica de Ajuricaba
Justiça decreta prisão preventiva de bando que assaltou Óptica de Ajuricaba e trocou tiros com a BM
VÍDEO/Roubo/Kaufmann - Funcionário público de Ijuí, foragido do IPI e mulher entre os presos
Óptica Kaufmann de Ajuricaba é assaltada por bandidos armados
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.