Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
Postado por ABEL OLIVEIRA
O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Augusto Pestana/RS, por maioria, condenou a ré Silvane de Souza, de 29 anos de idade, julgada nesta quarta-feira (4/10) pela tentativa de morte a facadas da vítima Cláudio Gomes Rodrigues, crime do início da madrugada de 12 de agosto de 2017, na "Cancha de Bochas do Adelar", na zona rural do município.
De acordo com o Ministério Público (MP), naquela oportunidade a ré desferiu vários golpes de faca ferindo a vítima em diversas partes do corpo, quando ela se encontrava sentada. Sinala que os fatos ocorreram após desentendimento dos então amigos que se encontravam nesse local. Pediu o MP que a ré fosse condenada pelo crime qualificado com o recurso que dificultou a defesa da vítima.
Os advogados criminalistas Guilherme Kuhn e Luiz Fernando Falci da Fonseca atuaram na defesa da ré. Eles conseguiram convencer os jurados de que ela agiu sob o domínio de violenta emoção, o que reduziu a pena imposta.
Assim, Silvane de Souza restou condenada pela prática do crime de homicídio privilegiado/qualificado tentado, tendo sido a pena fixada em 8 anos e 4 meses de reclusão. Ela poderá apelar em liberdade.
Fotos/vídeos/textos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.