IJUI NEWS - Sargento aposentado da Brigada de Ijuí pega 52 anos de cadeia por morte de mulheres em São Borja
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Britinho lateral esq

Sargento aposentado da Brigada de Ijuí pega 52 anos de cadeia por morte de mulheres em São Borja

Os crimes são do primeiro dia de 2021. Vilmar Cabreira, que atuava como pastor, matou a tiros a mulher dele, Clairane, aos 40 anos, a vizinha Fernanda, 24, e baleou o marido dela.

Matéria Publicada em: 07/10/2023
O réu Vilmar, as vítimas Clairane e Fernanda. Arquivo/IjuíNews.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

Postado por ABEL OLIVEIRA

O sargento aposentado da Brigada Militar de Ijuí Vilmar Cabreira, de 60 anos, que passou a atuar como pastor evangélico ao entrar na reserva militar, foi condenado a 52 anos de prisão em regime inicial fechado pela morte de duas mulheres em São Borja/RS e tentativa de morte de um homem. O júri aconteceu nesta quinta-feira (5/10).

Sargento/pastor aposentado da Brigada de Ijuí mata a esposa e a vizinha a tiros em São Borja

Conforme a denúncia, o condenado matou a tiros a mulher dele, Clairane dos Santos, aos 40 anos, e a vizinha, Fernanda Dornelles Coelho, aos 24, na Rua Maria Barbosa Santiago, na Vila Arneldo Matter, em São Borja, no primeiro dia do ano de 2021. Ele ainda baleou no ombro o marida de Fernanda, Wellington Martins da Rosa, de 18 anos, que conseguiu escapar com a filha de colo.

À época, testemunhas disseram à Polícia que o sargento/pastor, como era conhecido, e Clairane haviam reatado relacionamento havia cerca de um ano, quando, então, ele construiu uma pequena igreja nos fundos da residência e iniciou a evangelização.

No Júri desta quinta, os jurados condenaram Vilmar Cabreira pelos crimes qualificados pelo motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas. O apenado teve a prisão decretada após o julgamento. 

Fotos/vídeos/textos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.

rad d