Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
Postado por ABEL OLIVEIRA
O sargento aposentado da Brigada Militar de Ijuí Vilmar Cabreira, de 60 anos, que passou a atuar como pastor evangélico ao entrar na reserva militar, foi condenado a 52 anos de prisão em regime inicial fechado pela morte de duas mulheres em São Borja/RS e tentativa de morte de um homem. O júri aconteceu nesta quinta-feira (5/10).
Sargento/pastor aposentado da Brigada de Ijuí mata a esposa e a vizinha a tiros em São Borja
Conforme a denúncia, o condenado matou a tiros a mulher dele, Clairane dos Santos, aos 40 anos, e a vizinha, Fernanda Dornelles Coelho, aos 24, na Rua Maria Barbosa Santiago, na Vila Arneldo Matter, em São Borja, no primeiro dia do ano de 2021. Ele ainda baleou no ombro o marida de Fernanda, Wellington Martins da Rosa, de 18 anos, que conseguiu escapar com a filha de colo.
À época, testemunhas disseram à Polícia que o sargento/pastor, como era conhecido, e Clairane haviam reatado relacionamento havia cerca de um ano, quando, então, ele construiu uma pequena igreja nos fundos da residência e iniciou a evangelização.
No Júri desta quinta, os jurados condenaram Vilmar Cabreira pelos crimes qualificados pelo motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas. O apenado teve a prisão decretada após o julgamento.
Fotos/vídeos/textos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.