Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
O juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ijuí marcou para está terça-feira (13/8) a audiência de instrução e julgamento do processo de feminicídio em que figura como réu o enfermeiro e bombeiro aposentado Luís Antônio Müller, ex-marido da vítima Jussara Scartão Fagundes Müller, morta aos 53 anos, em 1º de fevereiro de 2023, após ser internada com graves ferimentos na cabeça.
Na audiência desta terça, o juíz ouvirá testemunhas arroladas pela acusação (denúncia) e pela defesa, em resposta à acusação, perítos (se houver pedido) e o réu Luís Müller, que poderá falar sobre o caso ou permanecer em silêncio sem que seja prejudicado por isso. Depois, o juiz abrirá prazos de manifestações por escrito para a acusação e a defesa. Só então, o magistrado proferirá a sentença de pronúncia ou impronúncia do réu.
A ACUSAÇÃO
De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP), “o denunciado, como de costume, novamente, agora de forma extremamente violenta e brutal, ao que consta utilizando o referido instrumento contundente e desferindo socos, tapas, empurrões e pontapés/chutes, assumindo o risco de causar evento extremo e fatal, covarde e fisicamente massacrou a vítima, ferindo-a, modo extenso na cabeça, tronco e membros, martirizando-a, causando-lhe sofrimento inútil e desnecessário, revelando desprezo com o próximo”.
Ela chegou ao hospital sob a justificativa de ter caído, mas a investigação apurou que as lesões haviam sido causadas pelo marido, o enfermeiro e ex-bombeiro.
Fotos/vídeos: Cópias não autorizadas | Lei nº 9.610/98.
Verão 2024/2025 começa hoje, sábado (21)