Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
Atletas da equipe de futebol feminino Vidal Pro, de Porto Alegre, comunicaram à Polícia de Ijuí casos de assédio e ameaças durante partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho da categoria, realizada no campo do Gaúcho, em Ijuí, contra o time do Elite, neste domingo (25/8).
Em nota (veja abaixo) nas redes sociais, ostentando cópias de B.Os, atletas e dirigentes do Vidal Pro manifestaram repúdio e pediram providências das autoridades.
De acordo com as supostas vítimas, um maqueiro do time adversário (Elite), ao entrar em campo, assediou atletas várias vezes, causando desconforto total na partida.
A nota sugere que o maqueiro estivesse alcoolizado. Refere ainda que à beira do gramado o diretor de campo não gostou dos questionamentos das atletas sobre o comportamento do maqueiro e as ameaçou.
VEJA A NOTA
NOTA DE REPÚDIO
Hoje em nosso jogo da segunda rodada do CAMPEONATO GAÚCHO FEMININO, tivemos uma situação inadmissível e desrespeitosa com nossas atletas da Vidal Pro, ao entrar em campo o maqueiro da Equipe do time feminino Elite de Ijuí assediou nossas atletas várias vezes, trazendo desconforto total na partida, além do mesmo estar alcoolizado, e em trabalho na beira do campo, ao fazer o questionamento sobre o ocorrido, o diretor do campo não gostou e ameaçou nossas atletas.
Nos dirigimos a delegacia de Ijuí onde foi feito o boletim pelas atletas. PEDIMOS RESPEITO, e que a federação gauchão tome uma atitude com o ocorrido na tarde de hoje 25 de Agosto de 2024. Queremos uma resposta a muitas coisas que são silenciadas e essa é uma delas, nossas atletas não estarão entrando em campo para esse tipo de acontecimento. Todas as atletas da Vidal Pro assim como os outros clubes precisam de respeito. O que aconteceu no jogo de hoje foi inadmissível, como um maqueiro que estava visivelmente embriagado assediando nossas atletas estava trabalhando autorizado para um jogo do campeonato Gaúcho. Foram 6h de viagem que nossas atletas levaram de Porto Alegre até chegar ao estádio de Ijuí. Queremos um posicionamento da federação frente ao ocorrido desta partida, todo um trabalho causado por essa e diversas situação da vergonhas acontecidas nesse jogo.
PRECISAMOS DE RESPEITO, não adianta só lutar pelo futebol feminino. Queremos justiça a esse tipo de acontecimento que estraga toda uma competição.
NÃO VAMOS NOS CALAR🤬
Verão 2024/2025 começa hoje, sábado (21)