IJUI NEWS - Convertida prisão temporária em preventiva de sobrinho “caseiro” de casal encontrado morto em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
Britinho lateral esq

Convertida prisão temporária em preventiva de sobrinho “caseiro” de casal encontrado morto em Ijuí

Renan deve responder ao processo inicialmente fechado. Ele é investigado pelas mortes de Rosangela Prates, 55 anos, e de Ademir da Silva, 43, cujos corpos foram encontrados em decomposição.

Matéria Publicada em: 07/11/2024
As vítimas Ademir e Rosangela foram encontrados mortos em casa. Fotos: reprodução e Caçadores de Notícias.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

A Justiça de Ijuí converteu a prisão temporária em preventiva do investigado por homicídio Renan Chaves Prates, de 30 anos, suspeito das morte do casal Rosangela Terezinha Prates Antonello, aos 55 anos, e do companheiro dela, Ademir dos Santos Silva, aos 43, crimes descobertos nos dias 8 e 9 do mês de outubro de 2024, em uma residência da Rua Cristóvão Colombo, entre os bairros Boa Vista e São José.

Renan Prates foi preso temporariamente logo após a descoberta dos corpos em decomposição; o da mulher em um banheiro lacrado, na noite de 8 de outubro, e o do homem, no dia seguinte, concretado no pátio da mesma residência.

Inicialmente, a Polícia pediu a prisão temporária em decorrência dos indícios da participação do controverso sobrinho e suposto “Caseiro” da moradia nas mortes da tia e do companheiro dela. Com o prazo da temporária encerrado, a prisão passou à preventiva.

Há informações de que o preso ao ser questionado sobre o casal informava que Rosangela estaria hospitalizada fora da cidade e aos cuidados de Ademir, motivos pelos quais não eram vistos na cidade.

Não há detalhes do relatório policial sobre o caso, encaminhado à Justiça guardado pelo segredo.

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.  

Brito lateral 2020