Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
O réu do primeiro homicídio do ano de 2019 registrado em Ijuí foi condenado pelo Tribunal Popular do Júri da cidade, nesta quinta-feira (5/12). A pena fixada pelo juiz presidente do Júri, Eduardo Giovelli, é de 14 anos de reclusão, no regime inicial fechado, sem direito de apelo em liberdade. O magistrado determinou a imediata execução da condenação imposta pelo corpo de jurados.
O apenado Luiz Carlos de Souza Golarte Júnior, de 26 anos de idade, foi responsabilizado criminalmente por ter matado a facadas por motivo fútil seu amigo de infância Anderson Moreira Rodrigues, então com 25 anos, na noite do domingo, 13 de janeiro de 2019, no bairro Glória.
A vítima e o réu, naturais de Cruz Alta, estavam residindo juntos em uma casa da Rua Dona Leopoldina, local também conhecido como “Bar da Preta”.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Autor do primeiro homicídio do ano em Ijuí alega legítima defesa
Registrado o primeiro homicídio do ano em Ijuí; homem foi morto a facadas no bairro Glória
Segundo o Ministério Público (MP), naquela noite, por volta das 22h, após um desentendimento seguido de vias de fato, o réu investiu contra a vítima e a lesionou com golpes de faca. Anderson Rodrigues tentou socorro, mas morreu em seguida dentro de um carro que o levaria ao hospital.