IJUI NEWS - Pró-Moradia: Residencial das Nações, no Tancredo Neves, em Ijuí, tem mais de 40% da obra executada
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Britinho lateral esq

Pró-Moradia: Residencial das Nações, no Tancredo Neves, em Ijuí, tem mais de 40% da obra executada

Previsão da GMA Sul Engenharia, responsável pela construção, é que as casas sejam entregues até o final de 2025.

Matéria Publicada em: 04/02/2025
Campo de obras em Ijuí. Foto: Ascom da GMA Sul Engenharia/ Valessa Prado.

Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________

 Ijuí News Facebook facebook.com/ijuinews

 Abel Instagram instagram.com/abeloliveirabm

Youtube - https://www.youtube.com/@AbelOliveira-765

▶️▶️  A construção das 103 unidades habitacionais no bairro Tancredo Neves, em Ijuí, executada através do programa do Governo Federal Pró-Moradia, deve ser finalizada até o final deste ano, de acordo com a previsão da empresa responsável pela obra, a GMA Sul Engenharia.

Na última semana, representantes da construtora estiveram reunidos com a gestão municipal para acertar detalhes sobre o repasse das verbas destinadas à construção do Residencial das Nações, obtidos através da Caixa Econômica Federal.

A direção da empresa GMA, junto do engenheiro responsável pela obra, se reuniu recentemente com o poder público da cidade para apresentar um balanço oficial do andamento da obra e dos repasses financeiros necessários para a continuidade da construção.

A prefeitura diz que os recursos estão garantidos, faltando apenas acertar trâmites burocráticos com a Caixa, que já estão em andamento, e que serão dispostos com a agilidade necessária para a conclusão do residencial, incluindo as obras de melhoria nos entornos.

Às famílias  contempladas no programa e que receberão as chaves das unidades, a empresa GMA, reforçou o compromisso da construtora com a entrega das casas dentro do prazo acordado. 

Cada uma das 103 casas terá 51m, com dois dormitórios, sala e cozinha conjugadas e banheiro. No total serão investidos R$ 11,4 milhões.

Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.  

Seiko DDD