A Justiça de Ijuí condenou um homem e uma mulher por tráfico de drogas. O homem ainda responde por homicídio qualificado cometido no município gaúcho de Caxias do Sul. Cabe recurso.
Anderson Rogério Rodrigues Machado, 22 anos, e Leise Diane Soares Rodrigues, de 27, foram processados por tráfico de drogas praticado no mês de maio de 2016, no bairro Osvaldo Aranha, em Ijuí.
De acordo com a Sentença da 2ª Vara Criminal, a pena imposta ao réu Anderson é de 06 anos e 06 meses de reclusão, em regime inicial fechado, sem direito de apelo em liberdade.
A ré Leise pegou 06 anos de reclusão, também no regime inicial fechado e sem direito de apelo em liberdade.
A denúncia
No início da tarde de 06 de maio de 2016 (sexta-feira), na Avenida Nações Unidas, no Beco do bairro Osvaldo Aranha, os denunciados Anderson e Leise foram presos em Operação Policial que os flagrou com mais de 4 kg de drogas (maconha e crack).
Na ocasião, na residência de Leise, irmã unilateral de Anderson, policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão oriundo da Comarca de Caxias do Sul/RS, onde Anderson figurava como denunciado em processo de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto.