Acesse o site do Palmero Veículos AQUI
_____________________________________
▶️▶️ A executiva nacional do PDT divulgou nesta segunda-feira (14/4) uma nota oficial expressando sua oposição ao projeto de lei da anistia. No documento, a direção do partido afirma que irá estabelecer uma posição unificada entre seus deputados federais e senadores sobre esse assunto.
Na nota, o PDT classifica essa proposta legislativa como um grave ataque aos fundamentos da Constituição brasileira e à democracia. O partido conta com uma bancada de 17 deputados federais, incluindo dois do Rio Grande do Sul: Pompeo de Mattos e Afonso Motta, além de três senadores.
Nota oficial do PDT Nacional
PDT Nacional
14/04/2025
A Executiva Nacional do PDT declara que é contra o atual Projeto de Lei da anistia aos participantes de atos golpistas articulados contra o Estado Democrático de Direito, incluindo os praticados em 8 de janeiro de 2023.
Vítima da ditadura militar e defensor intransigente dos princípios democráticos, o partido trabalhista – fundado por Leonel Brizola – fechará questão com seus representantes na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, pois a iniciativa legislativa representa um profundo ataque aos pilares da Constituição brasileira e da democracia.
Brasília, 14 de abril de 2025
André Figueiredo
Presidente nacional em exercício
Cópias de textos, fotos e vídeos não autorizadas | Lei nº 9.610/98.