IJUI NEWS - Voltando para Ijuí, jovem é preso em Passo Fundo portando 425 gramas de maconha
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Seiko eee

Voltando para Ijuí, jovem é preso em Passo Fundo portando 425 gramas de maconha

Cairo Luiz Theodoro Pontes, 21 anos, tentou fugir da PRF com um automóvel Santana de Ijuí. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido à cadeia.

Matéria Publicada em: 11/07/2017
Cairo Luiz Theodoro Pontes foi preso pela PRF de PAsso Fundo. Fotos: PRF/Divulgação e Facebook/publicação pública.

O jovem Cairo Luiz Theodoro Pontes, 21 anos, foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo, nesta terça-feira (11), sob acusação de tráfico de drogas. Ele já se encontra recolhido na cadeia daquela cidade.

Segundo a comunicação policial, Pontes foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-285, entre o trevo da AABB e o bairro Záchia, em Passo Fundo, após se envolver em colisão com uma motocicleta e fugir do local.

No relato policial consta que o motorista bateu na traseira da moto quando ela era vistoriada pela PRF. Depois, saiu em alta velocidade em direção a Carazinho, mas o carro, um Santana azul com placas de Ijuí (IEN 7611), acabou estragando.

O jovem motorista ainda tentou se embrenhar em um mato, onde foi alcançado pelos policiais. No Santana foi encontrado um tijolo de quase meio quilo de maconha (425g), quatro celulares e um ‘chapolin’  - bloqueador de travamento de veículos.

À Polícia, Cairo Pontes disse que voltava para Ijuí depois de adquirir a droga na região Metropolitana de Florianópolis/SC.

Seiko DDD