IJUI NEWS - Polícia diz que corpos encontrados em Não-Me-Toque são da família carazinhense desaparecida
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Britinho lateral esq

Polícia diz que corpos encontrados em Não-Me-Toque são da família carazinhense desaparecida

A certeza é baseada nas provas encontradas no local.

Matéria Publicada em: 02/10/2017
Corpos encontrados são de Márcia Cristina Johan, da filha dela, Maria, e de Roberto Carlos Terres. Foto: Reprodução / Facebook

A Polícia Civil acredita ter elucidado o caso do desparecimento de uma família de Carazinho, registrado na data de 27 de maio deste ano de 2017.

Na tarde deste domingo (1º), três corpos em estado avançado de decomposição foram encontrados em uma vala, em uma propriedade rural, no limite dos municípios de Colorado e Não-Me-Toque.

Para o delegado da DP de Colorado, Edinei Albarello, responsável pelo caso, não há dúvidas de que os restos mortais são de Roberto Carlos Terres, 46 anos, da esposa dele, Márcia Cristina Johan, 50, e da filha de Márcia, Maria Elisabeth Johan, de 16 anos.

A certeza do policial é baseada nas provas encontradas no local; roupas e dois cadáveres femininos – um maior e outro menor - e um masculino. Mesmo assim, o material foi encaminhado para perícia.

O suspeito para os crimes, Flávio Diefenthaler Martins, 41 anos, segue preso em Carazinho. Ele foi indiciado após depoimento de um vizinho da família morta, que teria conseguido escapar do homicida.

rad d