IJUI NEWS - VÍDEO: Em tom de revolta, direção do SSPMI diz que dialogo com o Executivo de Ijuí acabou
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
Seiko eee

VÍDEO: Em tom de revolta, direção do SSPMI diz que dialogo com o Executivo de Ijuí acabou

Direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ijuí concedeu entrevista ao Ijuí News, nesta quarta-feira (20). Veja mais...

Matéria Publicada em: 20/12/2017

A direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ijuí (SSPMI) concedeu entrevista ao Ijuí News, nesta quarta-feira (20).

A presidente do Sindicato, Anelise François Kuntz destacou a indignação da categoria com a negativa do poder Executivo referente às negociações/ressalvas do ano de 2017, bem como a falta de propostas aos servidores para o ano que vem.

O diretor administrativo do Sindicato, Ronei Mayer de Lima, falou das reinvindicações da categoria, não atendidas em 2017.

O tesoureiro do SSPMI, Róger Motta, convocou os servidores públicos municipais para a Audiência Pública referente ao projeto de Lei do executivo que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do ano que vem.

A presidente, Anelise François Kuntz, concluiu a entrevista convocando os servidores municipais para reunião de encaminhamento de questões legais relativas à greve de 2015; corte de ponto de grevistas, entre outros assuntos.

Veja a entrevista com integrantes da direção do SSPMI

Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020