IJUI NEWS - Família de vítima tenta identificar motorista que teria fugido de acidente sem prestar socorro
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Seiko eee

Família de vítima tenta identificar motorista que teria fugido de acidente sem prestar socorro

A vítima deu alta nesta quarta (7) do HCI. O carro envolvido no acidente é um Uno Branco (foto), mas não está identificado no registro policial.

Matéria Publicada em: 07/03/2018
Jovem teve fratura de tíbia e rompimento dos ligamentos do joelho. O Uno branco estava no local no momento. Fotos: Pessoal e Caçadores de Notícias.

A jovem Dara da Silva Gonçalves, 20 anos, vítima de acidente de trânsito em Ijuí, deu alta na tarde desta quarta-feira (7) do Hospital de Caridade (HCI).

A moça estava hospitalizada desde quinta-feira (1º/3), quando sofreu lesões corporais - fratura da tíbia e rompimento de todos os ligamentos do joelho direito - na Avenida 21 de Abril, na esquina do Posto do Barbi.

Na oportunidade, Dara Gonçalves era condutora de uma motocicleta e bateu na lateral de um automóvel Fiat/Uno, branco, que teria feito uma conversão à sua frente (frente cortada).

Fotos feitas por pessoas que acompanharam o socorro da vítima mostram o carro apontado por ela [Dara] presente na cena do acidente.

Porém, o Boletim de Ocorrência Policial (BO) foi feito por lesão corporal na direção de veículo automotor, fuga do local de acidente e omissão de socorro.

Ainda no relato do policial que registrou o fato consta que não foi repassado maiores dados sobre o veículo Uno”.

A família ainda não entendeu o que de fato aconteceu no atendimento da ocorrência, uma vez que o carro estava no local e o registro foi feito sem a sua identificação.

O que queremos é a identificação deste motorista para que possamos conversar com ele, tentar um acordo quanto aos danos e despesas sofridas pela família, se tivermos direito”, disse um familiar de Dara ao Ijuí News.

Brito lateral 2020