IJUI NEWS - Jovem pega NOVE anos de cadeia por tráfico de drogas e posse de arma em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Multas Multas
Seiko eee

Jovem pega NOVE anos de cadeia por tráfico de drogas e posse de arma em Ijuí

Sentença da 2ª Vara Criminal de Ijuí não permite ao réu Eliezer Weber de Paula o recurso em liberdade. Crimes foram registrados em julho de 2017, no bairro Boa Vista.

Matéria Publicada em: 09/03/2018
Condenação por tráfico de drogas e posse de arma.

A Justiça de Ijuí, através da 2ª Vara Criminal (VC), condenou Eliezer Weber de Paula, 20 anos de idade, por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Cabe Recurso.

Considerando que os fatos ocorreram em concurso material, o magistrado sentenciou o réu à pena de NOVE anos e SEIS meses de reclusão, no regime fechado e sem direito de apelo em liberdade.

Desde a data dos fatos, 10 de julho de 2017, Eliezer Weber de Paula encontra-se preso. Assim, o juiz aplicou a detração, mas o manteve na prisão.

Os crimes

O Ministério Público (MP) denunciou Eliezer Weber de Paula por crimes flagrados na data de 10 de julho de 2017, por volta das 17, na Rua Salim Ibrahim El Ammar, no bairro Boa Vista.

Consta na denúncia que, desde data não especificada até o dia 10 de julho, o réu guardava em casa para fins de comércio e abastecimento de outros traficantes, além do consumo alheio direto, a quantidade de 740 gramas de crack, 216 gramas de cocaína e aproximadamente 1,3 kg de maconha.

Toda a droga foi encontrada em cumprimento de mandado de busca e apreensão pela Polícia. Nas mesmas buscas ainda foram aprendidos; um revólver calibre 32, sem marca aparente, e outro calibre 38, Rossi, com numeração raspada, além de munição para as duas armas.

rad d