IJUI NEWS - Morador de Panambi é preso em operação nacional contra exploração sexual de menores
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
rad E

Morador de Panambi é preso em operação nacional contra exploração sexual de menores

“Operação Luz na Infância 2” foi desencadeada pela PC nesta quinta (17) em 24 estados do no DF. O homem de 33 anos não teve a identidade divulgada

Matéria Publicada em: 18/05/2018
Homem preso em Panambi não teve a identidade divulgada. Foto: PC/Reprodução.

Um morador da Zona Norte de Panambi está entre os 130 presos da “Operação Luz na Infância 2”, desencadeada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (17) em 24 estados do no Distrito Federal brasileiro. O homem de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, foi recolhido à Penitenciária de Ijuí. Em buscas na casa dele foi aprendido material pornográfico de exploração sexual de crianças e adolescentes. O investigado foi autuado em flagrante por crime previsto no ECA.

O objetivo da Operação é apurar e responsabilizar criminalmente suspeitos de exploração sexual de crianças e adolescentes.

Foram cumpridos 43 mandados de busca e apreensão em 23 cidades do Estado, além da prisão de 21 pessoas; 8 em Porto Alegre, 2 em Santa Maria, 2 em Cachoeirinha, 2 em Novo Hamburgo, Alvorada, Pelotas, Panambi, Taquara, Canoas, Sapucaia, São Leopoldo e Viamão.

Foram apreendidos diversos computadores, notebooks, HDs externos, pen drives e outros dispositivos de armazenamento que continham material referente a crimes de abuso e exploração sexual infanto-juvenil, além de armas, munições e quantidade de drogas.

rad d