IJUI NEWS - Homem acusado de tentar matar a ex-namorada a facadas será julgado nesta sexta-feira, em Ijuí
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Seiko eee

Homem acusado de tentar matar a ex-namorada a facadas será julgado nesta sexta-feira, em Ijuí

Leandro de Oliveira, o “Rato”, 33 anos, reponde por fatos registrados na data de 1º de março de 2016, por volta das 21h30, nas proximidades do Cemitério do Getúlio.

Matéria Publicada em: 22/05/2018
Júri será na sexta-feira (25), a partir das 9h, no Fórum de Ijuí.

O Tribunal Popular do Júri da Comarca de Ijuí julgará na próxima sexta-feira (25), a partir das 9h, o réu Leandro de Oliveira, o “Rato”, de 33 anos de idade, processado por tentativa de homicídio.

A acusação aponta que na data de 1º de março de 2016, por volta das 21h30, nas proximidades do Cemitério do bairro Getúlio Vargas, em Ijuí, Oliveira tentou matar a facadas a ex-namorada, de 22 anos.

De acordo com o Ministério Público (MP), o crime aconteceu por causa do fim do relacionamento do casal, e diante de negativa da mulher em reata-lo.

Consta no processo que a vítima foi agredida a chutes, além de arrastada pela rua, ferida a faca na cabeça, braços e abdômen.

No curso do processo, o acusado assumiu ter sido namorado da vítima, mas negou a autoria do crime. Ele foi preso em flagrante após os fatos e teve a prisão preventiva decretada.

Brito lateral 2020