IJUI NEWS - Mulher e adolescente ficam feridas em acidente na ERS-342, em frente ao Posto 44
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
Britinho lateral esq

Mulher e adolescente ficam feridas em acidente na ERS-342, em frente ao Posto 44

Luciana Neves do Amarante, 35 anos, Luísa do Amarante Graminho, 15, estavam em uma caminhonete que bateu de frente com uma carreta carregada de toras de madeira.

Matéria Publicada em: 31/08/2018
Vítimas estavam na caminhonete emplacada em Panambi/RS. Foto: Abel Oliveira.

Uma mulher e uma adolescente estão em observação no Hospital de Caridade de Ijuí (HCI). Elas ficaram feridas em acidente ocorrido na ERS-342, em frente ao Posto 44, no início da noite desta quinta-feira (30). O hospital não informou o estado de saúde das pacientes.

Luciana Neves do Amarante, de 35 anos, e a adolescente Luísa do Amarante Graminho, de 15, estavam em uma caminhonete emplacada em Panambi, que bateu de frente com uma carreta carregada de toras de madeira. Uma terceira pessoa ocupante da caminhonete teria sofrido apenas escoriações.

Testemunhas contaram que a caminhonete trafegava pela BR-285, sentido PRF/Posto 44, quando ingressou em alta velocidade na ERS.

A colisão teria acontecido após o motorista (a) desviar de outro carro que atravessava a ERS-342, pelo “trevinho” do Posto com as rodovias ERS-342 e ERS-522, e ir de encontro à carreta que chegava a Ijuí.

Imagens/Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

Seiko DDD