IJUI NEWS - Acusado de assalto na Farmácia Progresso pega 6,2 anos de cadeia
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Inova topoInova topo
rad E

Acusado de assalto na Farmácia Progresso pega 6,2 anos de cadeia

Alfeu Luiz Coppetti Filho, 29 anos, foi condenado pelo crime registrado na manhã de 2 de junho de 2017, na Rua Siqueira Couto.

Matéria Publicada em: 08/09/2018
Farmácia assaltada em junho de 2017. Foto: Abel Oliveira/Arquivo.

O juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Ijuí condenou Alfeu Luiz Coppetti Filho, de 29 anos, por assalto na Farmácia Progresso, crime registrado na manhã de 2 de junho de 2017.

Saiba Mais

Bandidos de motocicleta assaltam a Farmácia Progresso, na Rua Siqueira Couto

Reconhecidas as atenuantes da confissão espontânea, e da reparação do dano econômico às vítimas, mas com as majorantes do concurso de pessoas e do concurso formal, a pena total imposta ao réu é de 6,2 anos de reclusão, no regime inicial semiaberto, com direito de apelo em liberdade.

O crime

Por volta das 9h30 daquela sexta-feira (2), dois indivíduos de motocicleta, supostamente armados, assaltaram a Farmácia Progresso, na Rua Siqueira Couto.

Um dos bandidos, identificado mais tarde como sendo o réu Alfeu, entrou na Farmácia de capacete e, fazendo menção de estar armado, rendeu as atendentes.

Obrigou as vítimas a entregarem o dinheiro do caixa (cerca de R$ 300), e um anel em ouro, e fugiu na carona do comparsa, não identificado.

Imagens/Fotos: Abel Oliveira / Cópias não autorizadas - Lei nº 9.610/98.

Brito lateral 2020