IJUI NEWS - Homem acusado de tentar matar a ex. a tiros em Ijuí será julgado nesta quinta (11)
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Britinho lateral esq

Homem acusado de tentar matar a ex. a tiros em Ijuí será julgado nesta quinta (11)

Alvair Machado, o “Vico”, teria efetuado disparos contra sua então companheira dentro de casa, em 10 de dezembro de 2014. Em juízo, a mulher disse que mentiu à Polícia e inocentou o réu.

Matéria Publicada em: 08/10/2018
Júri acontece nesta quinta-feira, no Fórum de Ijuí.

O Tribunal Popular do Júri de Ijuí se reúne na próxima quinta-feira (11), a partir das 9h, para o julgamento de Alvair Machado, o “Vico”, acusado de tentar matar a tiros sua ex-companheira.

O crime foi registrado na data de 10 de dezembro de 2014, por volta das 9h, na casa do casal, na Rua Graça Aranha, no bairro Luiz Fogliatto.

Segundo a denúncia, na oportunidade, o réu efetuou disparos de arma de fogo contra sua então companheira, que resultou ferida em uma das pernas por estilhaços de um projetil.

O crime teria sido motivado, segundo o MP, pelo fato de que a vítima queria ir à Igreja, o que não foi aceito pelo réu, dominado por “sentimento de posse exagerado”.

No curso do processo, a vítima, em juízo, diferentemente do que havia dito na fase policial, assumiu que mentiu ao acusar o ex-marido de ter atirado contra ela.

Disse que ela mesma se lesionou ao disparar a arma de fogo contra “Vico” para não permitir que ele saísse de casa (possível separação).

Seiko DDD