IJUI NEWS - “Luquinhas” sofre nova condenação judicial por furtos e corrupção de menor
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Rad mais novoRad mais novo
rad E

“Luquinhas” sofre nova condenação judicial por furtos e corrupção de menor

Lucas Mateus Grün, de 35 anos, pegou 05 anos e 02 meses, no fechado, pelo furto de bicicletas avaliadas em R$ 5.740, retiradas de um Edifício no Centro da cidade.

Matéria Publicada em: 03/12/2018
Lucas Mateus Grun, em prisão por furtos. Foto: Arquivo/Ijuí News.

O delinquente Lucas Mateus Grün, o ‘Luquinhas’, de 35 anos, sofreu nova condenação judicial por delitos de furto e corrupção de menor. Ele é considerado multirreincidente específico, possuindo várias condenações transitadas em julgado.

Por esta nova condenação, ‘Luquinhas’ deverá cumprir 05 anos e 02 meses de reclusão, no regime fechado, sem direito de apelo em liberdade.

Os crimes pelos quais foi processado aconteceram no dia 19 de novembro de 2017, de forma continuada e em concurso material.

De acordo com a sentença da 1ª Vara Criminal, naquela data, o réu, em um dos casos acompanhado de um adolescente, cometeu três furtos em horários distintos no Edifício Atlanta, na Rua Sete de Setembro, no Centro da cidade. Foram três bicicletas, avaliadas em R$ 5.740.

Segundo o Ministério Público (MP), o denunciado não teria agido sozinho, mas os supostos comparsas restaram absolvidos por falta de provas.

Twitter - @IjuíNews

Brito lateral 2020