IJUI NEWS - Autor de assalto à mão armada no Centro de Ijuí é condenado
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Seiko eee

Autor de assalto à mão armada no Centro de Ijuí é condenado

Gustavo Souza dos Santos Machado, o “Gustavinho”, 21 anos, assaltou um homem que estava dentro de seu veículo GM/Tracker, nas proximidades do HCI, em janeiro de 2018.

Matéria Publicada em: 04/12/2018
Veículo roubado foi recuperado pela PRF; Gustavinho foi preso meses depois. Fotos: Arquivo Ijuí News/PRF/PC.

O juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Ijuí condenou um homem por assalto praticado na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Ijuí, no início da noite de 31 de janeiro de 2018.

Saiba Mais

Após assalto armado, ousado e violento no centro de Ijuí, PRF recupera o veículo roubado

Na data, o réu Gustavo Souza dos Santos Machado, o “Gustavinho”, 21 anos, armado de revólver, assaltou um homem que estava dentro de seu veículo GM/Tracker, nas proximidades do HCI.

O veículo foi levado pelo assaltante, mas recuperado pela PRF, após perseguição. Na fuga, o criminoso ingressou na cidade, bateu contra o portão de uma empresa, nas proximidades do Posto Lambari, e fugiu a pé.

Durante as investigações, a Polícia pediu a prisão preventiva do então suspeito, que acabou sendo preso preventivamente quatro meses depois, em Santo Augusto.

De acordo com a sentença judicial, “Gustavinho” restou condenado por roubo com emprego de arma de fogo. A pena a ser cumprida, inicialmente no regime semiaberto, é de 05 anos e 04 meses de reclusão, sem direito de apelo em liberdade.

rad d