IJUI NEWS - Carro de autoescola de Ijuí é flagrado estacionado em vaga para deficientes
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
Paim Paim
rad E

Carro de autoescola de Ijuí é flagrado estacionado em vaga para deficientes

Flagrante nessa quinta-feira (25) foi feito por leitor do Ijuí News em frente à agência do Sicredi da Rua São Francisco.

Matéria Publicada em: 26/07/2019
Imagem original (E), seguida de edição. Foto: Leitor Ijuí News/Especial.

Um carro de uma autoescola de Ijuí foi flagrado nesta quinta-feira (25) estacionado em vaga exclusiva para deficientes físicos, em frente à agência do Sicredi, na Rua São Francisco.

O flagrante foi feito por um leitor do Ijuí News, que reclamou do que chamou de “péssimo exemplo”. O carro da imagem é do CFC Pizutti.

Uma fonte do CFC Pizutti, que pediu para não ser identificada na matéria, disse que levará o caso ao conhecimento do diretor para providências. 

Previsto no Código de Trânsito Brasileiro, a infração para quem para em vaga de deficiente irregularmente é considerada gravíssima: são R$ 293,47 de multa, com penalidade de 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Resposta do CFC Pizutti, encaminhada à redação do Ijuí News, em 26.jul.2019

"O Cfc pizutti vem por meio deste, agradecer a colaboração da população em relação ao fato envolvendo um de nossos veículos, em que o mesmo foi flagrado em um estacionamento destinado para deficientes. O Cfc Pizutti (...) considera inadmissível tal conduta. O referido instrutor já foi advertido conforme a regulamentação do DETRAN e da própria empresa".

Twitter - @IjuíNews

rad d