IJUI NEWS - Investigação da Brigada Militar de Ijuí detém “capangas” de preso ordenados para matar
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
EquipomedEquipomed
Britinho lateral esq

Investigação da Brigada Militar de Ijuí detém “capangas” de preso ordenados para matar

Três indivíduos, entre eles um menor, são suspeitos da tentativa de homicídio de sábado (10) em Ijuí. A vítima baleada, Luis Carlos Pereira, 30 anos, segue hospitalizada. Outro homem seria morto.

Matéria Publicada em: 13/08/2019
Suspeitos estariam a mando de preso de Santa Maria. Foto: Reprodução/BM/FB.

O setor de investigação da Brigada Militar (BM) de Ijuí identificou três suspeitos de uma tentativa de homicídio a tiros registrada no município na madrugada desse sábado (10).

A vítima, Luis Carlos Pereira, de 30 anos, levou tiros no peito e encontra-se hospitalizada. Os suspeitos, entre eles um menor (15 anos),  foram detidos nesta segunda-feira (12).

Com eles os Brigadianos encontraram e apreenderam um revólver calibre 38, munição, celulares e pequena quantidade de entorpecente.

No curso da investigação da BM, os agentes descobriram que o trio suspeito de tentar matar Luis Carlos ainda deveria cumprir ordens para acertar outro alvo, um apenado do regime semiaberto do IPI.

A ordenação das mortes teria partido de um preso da cadeia de Santa Maria (RS).  Os dois maiores foram autuados e estão a disposição da Justiça para a avaliação de prisão. O menor foi liberado.

Twitter - @IjuíNews 

rad d