IJUI NEWS - ÁUDIO: Prefeito critica fala da presidente da ExpoIjuí: “... tem dificuldade, desconhecimento”
Min: 15º
Max: 26º
Predomínio de Sol
logo ijui news
CFC MasterCFC Master
Britinho lateral esq

ÁUDIO: Prefeito critica fala da presidente da ExpoIjuí: “... tem dificuldade, desconhecimento”

Na Rádio JM, Heck rebateu fala de Nadine Dubal que levantou suposta perda de prazo para obtenção de R$ 250 mil de emenda parlamentar. Dinheiro seria para recuperação de ruas do Parque.

Matéria Publicada em: 24/09/2019

O prefeito Valdir Heck (PDT) criticou duramente uma fala da presidente da ExpoIjuí 2019, empresária Nadine Dubal, que levantou publicamente uma suspeita de perda de prazo por parte do Executivo e, consequentemente, de uma verba de emenda parlamentar - R$ 250 mil.

O dinheiro teria sido destinado ao município pelo deputado federal Jerônimo Goergen para recuperação no asfaltamento de ruas do Parque de Exposições da cidade.

Nessa segunda-feira (23), Nadine Dubal,  em entrevista ao radialista Adelar Amarante, da Rádio Jornal da Manhã (JM), disse que os recursos não foram liberados por suposta perda de prazo no tramite do projeto. Afirmou ainda, em forma de lamentação, que as ruas do Parque de Exposições estão em condições ruins, mas que sua equipe estaria buscando reverter a situação com o deputado Goergen.

Hoje, terça-feira (24), na mesma Rádio, o prefeito Valdir Heck rebateu a fala da presidente da Expo. Disse que “as vezes a gente cai de costas com informações que são veiculadas e que tem origem”.

Relatou que “tratamos [o Executivo] desse assunto diretamente com o Gorgen... as ruas do Parque podem não estar 100%, mas perto disso... essa verba não está perdida e não se perdeu prazo... não se perdeu esse dinheiro... as pessoas as vezes falam e não sabem o que estão dizendo... até estranho uma publicação dessa natureza sem antes falar com a gente... isso gera até um mal estar... a nossa presidente coloca certas coisas que (...). Ela tem dificuldade, ela não conhece, lamento isso... parece que nada foi feito no parque e tudo foi feito agora, pelo amor de Deus”.

Ouça a fala do prefeito sobre a suspeita levantada pela presidente da ExpoIjuí

Twitter - @IjuíNews

rad d